Categories
Turismo Variedades

12 novos hotéis na deliciosa LISBOA

Em um dos hotéis onde me hospedei em Lisboa: o ótimo Altis Belém, à beira do Rio Tejo, bem ao lado da Torre de Belém, com uma vista espetacular.

O português Sol publicou uma matéria que deve agitar o mercado de turismo: depois de um 2011 com três inaugurações, nos próximos meses devem abrir 6 unidades hoteleiras — de 4 e de 5 estrelas — em Lisboa. Outras estão em construção ou prestes a arrancar.

Em fevereiro, foi inaugurado o Fontecruz Lisboa, na Avenida da Liberdade. O hotel pertence a um grupo espanhol. Chegou para atrair turismo de negócios e de lazer, principalmente com hóspedes da Espanha. Logo deve ser inaugurado o Europa Plaza, do grupo português 3K, dono de outras unidades na cidade. O hotel, de 4 estrelas, trouxe um investimento de 20 milhões de euros. Em Junho, deve abrir as portas o CS Palace Lisboa Hotel, na linda área de Belém. Enquanto isso, a rede Sana planeia inaugurar dois cinco estrelas: um na antiga Torre Vasco da Gama e outro perto das Amoreiras. E a Lanidor prevê mais para o final do ano o seu hotel na Avenida da Liberdade.

Há 124 hotéis na cidade, com um total de quase 16.000 quartos.

Para saber mais, leia a matéria publicada pelo Sol.

E não deixe de visitar a incrível e inesquecível LISBOA — até hoje, uma de minhas cidades preferidas em todo o planeta (e olha que eu conheço muitas cidades por aí).

===

Leia também:

Lisboa: eleita melhor destino turístico da Europa

Sintra, Portugal

O Zoológico de Lisboa

O Oceanário de Lisboa

Tradicional passeio de teleférico em Lisboa

Dica de guia turístico (pessoa, não livro) para PORTUGAL

Cassino Estoril (Portugal): Bond, James Bond

A sinistra CAPELA DOS OSSOS em Évora

 

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

2 comentários a “12 novos hotéis na deliciosa LISBOA”

Que legal
Indicarei esses roteiros de tua lista, a uma amiga.Nossa, sabes apresentar e divulgar um lugar.
Glaucokhamon aceitas ser meu guia?

Muito obrigado Glauco, por mais uma vez, promover o meu pais! Sabe sempre tão bem receber elogios sobre o nosso pais, da parte de quem nos visita. Bem haja.

Deixe um comentário