Categories
Turismo

Aeroporto de Marrakech

Em Lisboa, à espera do meu avião com destino a Marrocos, eu estava curioso quanto ao aeroporto que veria em Marrakech. Olhava pensativo para o visor que anunciava meu vôo…

20140228_112221_Rua E_Richtone(HDR)

Você está com viagem marcada para Marrakech e tem essa mesma curiosidade? Vou satisfazer agora o seu desejo.

Passei duas vezes pelo Aeroporto Internacional de Marrakech — o Aeroport Marrakech Menara. A seguir, mostro algumas fotos que tirei por lá, com algumas curiosidades e informações úteis.

O aeroporto é grande, com estrutura razoável.

 

image

image

Gosta de DOCES? Não deixe de experimentar os deliciosos doces árabes nas lanchonetes do aeroporto. Não tenho palavras para descrever como são bons!

 

image

image

image

image

image

Aproveite para trocar seus euros ou dólares por dirhams, o dinheiro marroquino. A casa de câmbio lá dentro não cobra taxa de serviço.

 

Cédulas de dirham. O homem que aparece nas cédulas é o rei de Marrocos.

 

Enfim, fora do aeroporto. Coração a mil por hora.

 

image

Vista privilegiada: dali mesmo, parte das Montanhas Atlas. Durante a minha visita (março), com o topo coberto de neve!

 

A minha viagem a Marrocos foi espetacular, inesquecível. Eu espero que a sua seja o dobro disso.

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

4 comentários a “Aeroporto de Marrakech”

http://www.turismoemmarrocos.com/ Propomos uma viagem diferente a Marrocos, uma viagem de aventura e de relaxamento, onde irão encontar a magia do deserto. Será recebido pela hospitalidade do seu povo e especialmente nossa querida equipa de guias, que o acompanhará ao longo desta aventura, mostrando-lhe lugares inesquecíveis da cultura e dos costumes berbere. Visite-nos e não terá dúvidas em voltar…

“No deserto tudo lhe dá felicidade, cada atributo tem o seu encanto, irá sentir felicidade pelo simples facto de estarmos juntos. Ninguém sonha em ser, porque cada um é…”

Visitar seu blog, é tomar um banho de cultura, é viajar por lugares nunca dante navegados, é adquirir conhecimentos. Parabéns, pela informação de utilidade pública aos que tenho o hábito de turismo internacional.

Deixe um comentário