Categories
Turismo

Aeroporto do Porto, Portugal, eleito o 3º melhor da Europa

Aeroporto Francisco Sá Carneiro, Porto

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, mais uma vez brilha nas listas dos melhores aeroportos da Europa.

Agora em 2016, o Airports Council International colocou o aeroporto em uma super-honrosa terceira posição. A distinção é um reconhecimento dos constantes esforços da adminsitração do aeroporto para melhorar sua estrutura e seus serviços. Ponto para a cidade, que recentemente foi votada como Destino Turístico Europeu.

Não é a primeira vez que o aeroporto destaca-se. Nessa mesma competição, ele esteve nos três primeiros lugares entre 2006 e 2011, e depois em 2013 e 2014. Além disso, em 2007, disparou para o primeiro lugar em uma eleição com votos dos próprios passageiros.

Outro aeroporto português que segue para o mesmo caminho de triunfos é o de Lisboa. Vou a esse aeroporto várias vezes por ano. É incrível a dedicação que vemos por lá para ampliar a estrutura e melhorar muito os serviços. Sem dúvida, coloco o aeroporto de Lisboa em minha lista dos 5 melhores da Europa.

Parabéns a Porto e a Lisboa!

Ah! Leia também: ‘Vogue’ elege Porto o novo ‘hot spot’ da Europa.

NOTA:
Procura hotéis em PORTUGAL? Aproveite a parceria deste blog com a Booking. Vantagens costumam aparecer nas reservas. Siga aqui para conferir. (Esse é um link afiliado. Há uma pequena comissão ao blog, e isso ajuda a cobrir altos custos com servidor de qualidade, segurança, tratamento de imagens, etc. É assim que eu NÃO coloco aqui aquelas publicidades irritantes que atrapalham o conteúdo dos artigos. Por uma internet mais limpa! Eu agradeço.)

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

Deixe um comentário