Categories
Turismo Variedades

Apartamento onde desapareceu Maddie McCann foi vendido a preço inferior

Os pais de Maddie McCann mostram cartaz da filha desaparecida

O desaparecimento da garotinha inglesa Maddie McCann, em 2007, é um dos maiores mistérios policiais de Portugal, e tornou-se uma mancha que assombra a história do Algarve (sul do país).

A criança ficou a dormir em um apartamento na Praia da Luz, em Lagos, com os irmãos gêmeos, enquanto os pais foram jantar em um restaurante próximo. Quando os pais voltaram, ela havia desaparecido. Houve assassinato e ocultação de cadáver ou sequestro? São muitas as teorias, e lá se foram milhares de euros aplicados em investigações. Se estiver viva, ela completa 13 anos em maio.

Eu moro no Algarve, e perto de Lagos. Já passei ali em frente muitas vezes. Dá um arrepio no corpo todo.

Local onde desapareceu Maddie McCann

Agora, saiu a notícia de que o imóvel foi vendido a uma britânica por metade do preço inicial.

O motivo do desconto é óbvio. Ninguém sentia-se à vontade para comprar o apartamento 5A do Ocean Club, com dois quartos e acesso a piscina. Até que surgiu a tal senhora, disposta a pagar 130 mil euros. Para dar fim à novela, os proprietários aceitaram.

O que você acha disso? Se tivesse o dinheiro, compraria o imóvel?

 

√ Curioso para conhecer um pouco do Algarve? Assista a um emocionante vídeo sobre a região. Depois, leia alguns artigos publicados aqui.

√ Localize a área da Praia da Luz no Google Mapas.

NOTA:
Procura hotéis em PORTUGAL? Aproveite a parceria deste blog com a Booking. Vantagens costumam aparecer nas reservas. Siga aqui para conferir. (Esse é um link afiliado. Há uma pequena comissão ao blog, e isso ajuda a cobrir altos custos com servidor de qualidade, segurança, tratamento de imagens, etc. É assim que eu NÃO coloco aqui aquelas publicidades irritantes que atrapalham o conteúdo dos artigos. Por uma internet mais limpa! Eu agradeço.)

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

1 comentário a “Apartamento onde desapareceu Maddie McCann foi vendido a preço inferior”

Sempre me vem ao pensamento o desaparecimento desta garota. Em nenhum momento li que os hóspedes que sairam do hotel após seu desaparecimento, tiveram suas malas revistadas. Esta garota pode ter sido raptada, dopada e com seu pequenino corpo colocado em uma mala e saido do hotel como a bagagem de algum hóspede.
Se alguém que ler esta nota tiver contato com as autoridades, peça para seguir meu pensamento e verificar o domicilio dos hóspedes que deixaram o hotel após a hora que os pais saíram do quarto e investigar a vida destas pessoas. Devemos sempre ter esperanças.
Zuleide Matos – Salvador, Bahia, Brasil..

Deixe um comentário