Categories
Turismo

Quer comprar os tradicionais azulejos, pratos e leques em Sevilha? Conheça a loja El Azulejo

Turistas adoram comprar os tradicionais azulejos, pratos e leques em Sevilha. Com decorações típicas da cultura local, os itens tornam-se grandes lembranças de viagem, e são presentes perfeitos para ofertar a familiares e amigos.

Evidentemente, há inúmeras lojas na cidade que vendem esses artigos. Mas eu posso indicar agora uma das melhores: a El Azulejo.

Loja em Sevilha: El Azulejo

Você pode encontrar a loja facilmente, porque ela fica perto da Catedral de Sevilha e do Palácio Real Alcázar. A área é a mais popular entre os turistas. Quando explorar o local, aproveite para namorar os itens que a loja oferece.

Catedral de Sevilha
Em frente da loja, vemos parte da Catedral de Sevilha.

A expressão correta talvez seja mesmo “namorar os itens”, porque os produtos são de primeira qualidade — muito acima do que é vendido em quase todas as outras lojas. Mas é claro que isso significa um peso maior em seu bolso. Em média, os produtos lá são bem mais caros. A loja é para quem procura qualidade. Há itens apropriados até para ornamentos em casas de alto padrão. Aliás, azulejos, pratos e leques não são exclusividades da loja. Chamo a atenção também para os vasos e os jarros.

Loja em Sevilha: El Azulejo

A El Azulejo fica na Calle (Rua) Joaquín Romero Murube, 1.

Para localizar direto no Google Mapas, siga este link.

Loja El Azulejo, Em Sevilha - Mapa
O balão VERMELHO aponta a loja El Azulejo. A seta VERDE indica a imperdível Catedral de Sevilha. Veja como a loja fica muito perto. A seta AZUL mostra o Restaurante El Giraldillo, o meu restaurante preferido em Sevilha. Enfim, a seta ROSA destaca a Plaza de Doña Elvira, pitoresca região com bares e restaurantes.

~~~~~

Quer outras dicas de compras em Sevilha? Siga este link.

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

Deixe um comentário