Categories
Turismo Variedades

Cadeiras de rodas em vagas regulares de carros. Ahn?!

Você quer estacionar seu carro, mas há uma cadeira de rodas na vaga. Revoltante! Você questiona o comportamento humano e a falta de fiscalização, e afasta-se com vontade de matar o cara-de-pau que fez aquilo.

OK, não faz sentido ver uma cadeira de rodas em uma vaga regular de veículos. Mas isso aconteceu em Vila Real (Portugal), e a notícia agora faz sucesso nas redes sociais.

Cadeiras de rodas em vagas de carros: campanha de conscientização no trânsito

A foto acima (da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro) mostra a ação de uma campanha para sensibilizar motoristas sobre a ocupação inadequada de vagas para deficientes físicos.

Haja ousadia… e criatividade! Parabéns aos autores da idéia!

Gostou? Veja um vídeo sobre a campanha.

NOTA:
Procura hotéis em PORTUGAL? Aproveite a parceria deste blog com a Booking. Vantagens costumam aparecer nas reservas. Siga aqui para conferir. (Esse é um link afiliado. Há uma pequena comissão ao blog, e isso ajuda a cobrir altos custos com servidor de qualidade, segurança, tratamento de imagens, etc. É assim que eu NÃO coloco aqui aquelas publicidades irritantes que atrapalham o conteúdo dos artigos. Por uma internet mais limpa! Eu agradeço.)

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

3 replies on “Cadeiras de rodas em vagas regulares de carros. Ahn?!”

Deixe um comentário