Categories
Turismo

Camiseta com homenagem ao fado: lembrança de sua viagem a Portugal

Toda viagem de turismo resulta em algumas lembranças especiais levadas para casa. Miniatura da Torre Eiffel, castanholas, xales, anéis, lenços, porta-chaves, magnéticos, etc. No turismo em Portugal, uma das lembranças mais típicas é o galo de Barcelos. Turistas também compram produtos feitos de cortiça, miniaturas da Torre de Belém, miniaturas do Monumento Padrão dos Descobrimentos, suportes para vinho, entre tantos outros itens.

Em minha viagem mais recente à minha querida Lisboa, tive o prazer de mais uma vez visitar o Oceanário de Lisboa. No final da visita, entramos em uma loja de venda de lembranças. Lá, encontrei uma camiseta fenomenal — e cômica! — de homenagem ao fado. Veja a estampa da camiseta:

Camiseta de homenagem ao fado

Incrível! Comprei imediatamente! 🙂

Quer uma dessas? Uma atendente da loja disse que eles sempre têm esse modelo por lá.

Ah! Está à procura de uma boa casa de fado em Lisboa? Já recomendei aqui a que eu considero a melhor: A Severa. Aproveite!

NOTA:
Procura hotéis em PORTUGAL? Aproveite a parceria deste blog com a Booking. Vantagens costumam aparecer nas reservas. Siga aqui para conferir. (Esse é um link afiliado. Há uma pequena comissão ao blog, e isso ajuda a cobrir altos custos com servidor de qualidade, segurança, tratamento de imagens, etc. É assim que eu NÃO coloco aqui aquelas publicidades irritantes que atrapalham o conteúdo dos artigos. Por uma internet mais limpa! Eu agradeço.)

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

Deixe um comentário