Categories
Turismo

Conheça um pouco mais do Algarve (Portugal)

Algarve, sul de Portugal, é uma das regiões mais incríveis do país para turismo. Populariza-se cada vez mais como destino preferido para férias entre os europeus, principalmente ingleses, irlandeses, alemães, holandeses, franceses e espanhóis. Recentemente, turistas brasileiros também começaram a descobrir a região. Aprendem que turismo em Portugal não limita-se ao tradicional roteiro Lisboa, Sintra, Cascais, Porto, Fátima, Óbidos.

Moro no Algarve, por isso conheço muito bem as maravilhas da região. Incentivo os leitores deste blog a descobrirem o lugar. Portimão, Faro, Albufeira, Alvor, Lagos, Carvoeiro, Monchique, Sagres, Vila Real de Santo António, Lagoa, Tavira, Olhão, Vilamoura, entre tantas outras localidades, formam a nata do charme algarvio.

Uns dois anos atrás, o setor oficial de turismo do governo português lançou um vídeo fantástico de promoção do Algarve. Divulgou a região como “o segredo mais famoso da Europa”. Uma campanha que deu muito certo. Agora, no final de 2015, surgiu outro vídeo promocional. Mais uma vez, fiquei emocionado. O tema da vez é “Algarve: partilha o segredo”.

Aqui está o vídeo:

Gostou?

Eu posso garantir: turismo no Algarve marca pra sempre a memória das pessoas.

Portugal tem encantos únicos! 😉

NOTA:
Procura hotéis em PORTUGAL? Aproveite a parceria deste blog com a Booking. Vantagens costumam aparecer nas reservas. Siga aqui para conferir. (Esse é um link afiliado. Há uma pequena comissão ao blog, e isso ajuda a cobrir altos custos com servidor de qualidade, segurança, tratamento de imagens, etc. É assim que eu NÃO coloco aqui aquelas publicidades irritantes que atrapalham o conteúdo dos artigos. Por uma internet mais limpa! Eu agradeço.)

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

2 comentários a “Conheça um pouco mais do Algarve (Portugal)”

Deus nos concedeu encantos mil, e podermos apreciá-los é o que faz a nossa vida ter outra perspectiva! Sinta-se privilegiado por estar vivendo em local tão belo!… Abraços!

Deixe um comentário