Categories
Turismo

Declarado estado de emergência no Egito

Segurança no EgitoO governo egípcio declarou estado de emergência (leia aqui), em uma desesperada manobra para conter a  agitação social que tomou conta do país.

Esse é mais um passo para inibir o turismo — em um país que vive de turismo. Que triste! Um país que tanto amo!… Grande país, grande povo, que merece meu respeito e tem a minha torcida para que tudo dê certo.

Muitas pessoas me escrevem perguntando se é momento de adiar viagem para o Egito. Eu costumo incentivá-las a ir. Agora, no entanto, não digo a mesma coisa.

(Artigo continua após este recado.)
Turismo no Egito? Conheça o Meu Egito. Eu mesmo, G. DAMAS, lá recomendo os melhores guias de turismo egípcios — aqueles em quem eu mais confio. Em um destino exótico e complexo como esse, a sua viagem está nas mãos dos guias. Por isso, tenha preocupação com qualidade. Para saber mais, siga depois AQUI.

Esperemos…

Boa sorte aos egípcios!

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

Deixe um comentário