Categories
Turismo

Eu espiei embaixo da saia de Marilyn Monroe. E vi a calcinha

Em Londres, um dos pontos turísticos mais famosos é o incrível e superdivertido Museu Madame Tussauds (conhecido popularmente também como “Museu de Cera”). Aconteceu uma coisa muito engraçada em uma de minhas visitas (2006).

Na ala dedicada a cinema, o boneco de Marilyn Monroe imediatamente chama a nossa atenção. Está com o famoso vestido branco que é erguido pelo vento em uma das mais clássicas cenas do cinema mundial.

Marilyn Monroe no Museu Madame Tussauds: tem até calcinha.

A equipe do museu embutiu um ventilador no chão, embaixo do boneco, para criar o mesmo efeito no vestido. Lá estava eu, tirando minhas centenas de fotos, quando vi o boneco… e não resisti. Deitei-me no chão e olhei embaixo do vestido. Acredite ou não, foi um ato de certa “inocência”, sem levar isso para erotismo nenhum. Curioso demais com todas as coisas, eu simplesmente quis ver até que ponto chegava o detalhismo de um boneco.

Foi cena de filme de comédia. De repente, eu ali ainda deitado, percebi que todo mundo na ala estava rindo. Pior: bastou eu sair dali para que se formasse uma fila de gente que também queria ver a intimidade da coitada.

Marilyn Monroe no Museu Madame Tussauds: tem até calcinha!
(Não contem isso pra ninguém.)

Quando eu conto isso, as pessoas sempre querem saber como é o boneco por baixo do vestido. Como é a cera? Como são as pernas, o quadril, a cintura? Tudo perfeito? Curiosamente, não perguntam sobre calcinha. Afinal, é apenas um boneco, não seria lógico vestir calcinha nele.

Para meu espanto, meus caros, e acho que para espanto de todo mundo, “ela” usa, sim, calcinha. Branca. 😉

A equipe do museu é mesmo detalhista…

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

19 comentários a “Eu espiei embaixo da saia de Marilyn Monroe. E vi a calcinha”

Oi, Rubens! 🙂

Quieto! Falei pra não contar pra ninguém! 😛 Seja discreto! Qualquer coisa eu nego que estive lá no museu. EU NEGO! (by Maluf) EU NÃO SABIA DE NADA, EU NÃO VI NADA! (by Lula)

Quanto às próximas viagens… Surpresa. 😉

GLAUCO

Oi, vou até falar baixinho, só comentei, não falei.rsrsrsrsr
Agora, se a Marilyn, ainda estivesse, entre nós, com certeza, ela ia adorar tirar foto com o grande faraó.
bjs
Albani

Oi,linda as fotos! Mas, que feio, olhar a calcinha da Marilyn!Se, ela ainda estivesse entre nós, adoraria, tirar uma foto com o grande faraó!
Você está um charme!
abraço
Albani

Deixe um comentário