Categories
Turismo

Hotel em Marrakech: café-da-manhã na companhia de pássaros

turismo em Marrocos rende boas surpresas. Foi uma viagem emocionante, exótica. Uma das coisas mais agradáveis foi o café-da-manhã no hotel em Marrakech.

Fiquei hospedado no altamente recomendável Hotel Naoura Barrière. Todo dia, no café-da-manhã (ou no pequeno almoço, como dizem meus queridos leitores portugueses), eu tinha companhias muito, muito especiais: pássaros que partilhavam comigo a refeição.

Café-da-manhã em hotel em Marrakech: na companhia de pássaros

Café-da-manhã em hotel em Marrakech: na companhia de pássaros

Café-da-manhã em hotel em Marrakech: na companhia de pássaros

Eu optava por receber a refeição no quarto, em vez de ir ao restaurante. A mesa ficava na varanda do quarto, junto à piscina, rodeada de natureza. Aliás, o que mais chamava a atenção ali, entre as plantas, eram as inúmeras laranjeiras. Os marroquinos têm mania de usar laranjeiras como decoração.

Mas o melhor de tudo, é claro, eram os pássaros. Menos de um minuto depois de organizada a mesa, lá estavam eles, danados, a roubar minha comida.

Quer companhia melhor? 😉

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

Deixe um comentário