Categories
Turismo Variedades

Lisboa: a melhor cidade européia para estadas de curta duração

Pela terceira vez nos últimos cinco anos, Lisboa foi eleita a melhor cidade européia para viagens de curta duração. A honra foi concedida pelos World Travel Awards (WTA), com cerimônia na Turquia em agosto deste ano. Os WTA são “reconhecidos à escala global como dos mais honrosos prêmios do setor do turismo”, segundo declaração do Turismo de Lisboa.

.

Torre de Belém, Lisboa
Uma de minhas fotos na Torre de Belém.

.

Com distinções como essa, a popularidade de Lisboa cresce a cada ano. No primeiro quadrimestre de 2013, a cidade obteve um aumento de 4,8% no número de hóspedes estrangeiros.

Não me canso de dizer: Lisboa é única. Única no charme, na beleza, na História, na gastronomia. Por isso eu sempre incentivo turismo na cidade. Eu a visito pelo menos cinco vezes por ano. Chego a repetir passeios, e consigo ter visões diferentes conforme acumulo experiências.

Portugal e seus encantos… 😉

NOTA:
Procura hotéis em PORTUGAL? Aproveite a parceria deste blog com a Booking. Vantagens costumam aparecer nas reservas. Siga aqui para conferir. (Esse é um link afiliado. Há uma pequena comissão ao blog, e isso ajuda a cobrir altos custos com servidor de qualidade, segurança, tratamento de imagens, etc. É assim que eu NÃO coloco aqui aquelas publicidades irritantes que atrapalham o conteúdo dos artigos. Por uma internet mais limpa! Eu agradeço.)

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

Deixe um comentário