Categories
Turismo

Loja de chapéus em Sevilha, Espanha

Loja de chapéu em Sevilha

Chapéus (ou melhor, sombreros) são mania em SevilhaEspanha. Talvez devido ao fortíssimo calor que faz lá na primavera e (ufa!) no verão. Você vai fazer turismo nessa vibrante cidade e deseja conhecer uma loja especializada em chapéus? Descobri uma em minha viagem mais recente, há poucos dias, e agora partilho a dica.

PADILLA CRESPO, segundo me disseram, é a loja mais tradicional de chapéus em Sevilha. Vende artigos dos mais populares aos mais badalados. São especialistas, por exemplo, na linha Panamá. Pode ser uma boa oportunidade para você comprar um chapéu desses a preço mais justo — é absurdamente caro no Brasil. Vi alguns modelos sofisticados por pouco mais de 100 euros.

Loja de chapéus em Sevilha, Espanha

Loja de chapéus em Sevilha, Espanha

O único problema da loja (para mim, é problema) é oferecer artigos também para o universo das touradas. Ali compra-se até roupa tradicional de toureiro. Como eu vou muito a Sevilha, algumas pessoas me pedem um artigo sobre a famosa praça de touros da cidade. Eu só publiquei fotos da fachada dessa praça, por mera curiosidade. Não entro ali nem para ganhar dinheiro.

Loja de chapéus em Sevilha, Espanha

A Padilla Crespo fica neste endereço:

Calle Adriano, 16

Está muito perto da Praça de Touros (Plaza de Toros) e da Catedral de Sevilha. Veja:

Loja de chapéus em Sevilha, Espanha
Toque na imagem para ampliar

Telefone:

+34 954 56 44 14

Para encontrar direto no Google Mapas, use este link.

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

1 comentário a “Loja de chapéus em Sevilha, Espanha”

Deixe um comentário