Categories
Turismo

Loja de pratos decorativos em Sevilha

La Alcazaba | Pratos decorativos em Sevilha

Todos os turistas gostam de comprar artigos típicos das cidades que visitam. Em Sevilha (Espanha), os itens mais tradicionais são pequenas estátuas, castanholas, leques e pratos. As decorações nesses itens costumam estar relacionadas com dançarinos de flamenco, com touros e com a Catedral de Sevilha. (Infelizmente com touros. As touradas são uma aberração que precisa terminar.)

Em minha última viagem, descobri uma fantástica loja de pratos decorativos em Sevilha: La Alcazaba. É um paraíso para o turista que procura esse artigo para comprar. Os itens são de alto nível, com motivos tipicamente sevilhanos. Há tantas opções que nós até ficamos confusos. Chegou o momento perfeito, aliás, para comprar lembranças de viagens para familiares e amigos.

La Alcazaba | Pratos decorativos em Sevilha

A La Alcazaba fica em um ponto nobre de Sevilha, bem no miolo turístico. Está a poucos passos de dois dos mais tradicionais pontos turísticos: Catedral de Sevilha e Palácio Real Alcázar. Veja no mapa:

La Alcazaba | Pratos decorativos em Sevilha
O balão vermelho aponta a loja La Alcazaba. Seta VERMELHA: Catedral de Sevilha. Seta VERDE: Restaurante El Giraldillo, meu restaurante preferido em Sevilha. Seta AZUL: a pitoresca Plaza de Doña Elvira, cheia de bares e restaurantes. Seta ROSA: Palácio Real Alcázar. || Você pode clicar/tocar nesta imagem para vê-la maior, em outra janela do navegador.

Como referência para chegar à loja, use a Plaza del Triunfo. A loja está na Calle (Rua) Joaquín Romero Murube. Para localizar direto no Google Mapas, siga este link.

A caminho da loja La Alcazaba, em Sevilha
Na Plaza del Triunfo, de onde podemos ver parte da Catedral, siga por aqui, junto a esta esta muralha.
A caminho da loja La Alcazaba, em Sevilha
Uns passos adiante. Continuemos…
Loja La Alcazaba, em Sevilha
Ali está a loja, à esquerda.

 Faça a festa ao comprar seus pratos decorativos em Sevilha!

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

Deixe um comentário