Categories
Turismo

Mala de viagem com prateleiras: finalmente, ordem em nossa bagagem?

Mala desorganizada
Esta mala é sua?

Um incômodo me persegue em quase todas as viagens de avião. Por mais que eu seja cuidadoso com minhas roupas ao fazer as malas, elas chegam ao destino desorganizadas e amassadas. Muitas vezes, tenho de pegar ferro de passar para salvar a situação. Sim, eu até aprendi a passar roupa por causa disso. (Geralmente, bons hotéis oferecem ferro de passar no quarto. Por garantia, levo comigo um pequeno ferro de viagem. Quebra o galho!)

Sempre pensei: depois de tantos anos, por que ainda ninguém pensou em algo melhor para levarmos nossas roupas?

Alguém pensou nisso. E agora parece trazer luz ao problema.

A façanha está por conta da ShelfPack, que traz o lema “Arrive, open, relax“. Até soa como boa música para meu ouvido.

Mala de viagem com prateleiras

O grande diferencial está nas prateleiras embutidas na mala. Elas movimentam-se verticalmente. Basta puxar a estrutura para cima, depois fazê-la recolher-se para o interior.

Não experimentei ainda, mas acho bastante promissor. Penso que não há como as peças desorganizarem-se lá dentro, mesmo com os maus tratos que as malas sofrem nas mãos de funcionários de companhias aéreas e de aeroportos.

Uau! Glauco, como eu faço para comprar uma dessas?

Também gostou, ahn? Eu sabia.

Mas, por enquanto, há dois probleminhas.

Primeiro, a distribuição dessa mala ainda está tímida. Dificilmente você a verá agora em uma loja. A página web do fabricante mostra uma seção para venda on-line, mas quase sempre está fora do ar. Precisamos dar um tempo para a idéia popularizar-se, atrair mais demanda.

A outra observação é sobre o preço. Organização e praticidade virão a um custo mais alto. No momento, a mala é vendida naquela página por 350 dólares.

Que tal?

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

1 reply on “Mala de viagem com prateleiras: finalmente, ordem em nossa bagagem?”

olá!!!Acessei este site por causa desta mala com prateleiras,achei muito interessante,gostaria de saber quando poderei encontrar nas lojas,mais próximas pois moro em Minas Gerais na cidade de BH,não encontro aqui, verifiquei o valor pelo qual ela é vendida 350Dólares,quanto seria em dinheiro no Brasil!!!!!

Deixe um comentário