Turismo no Egito? Conheça o “Meu Egito”

Parceria Meu Egito
Juntos, queremos ser fortes como estas colunas.

Já faz alguns anos que tenho este blog de viagem. Nele, partilho algumas de minhas experiências.

Egito sempre foi uma paixão, por isso ganhou, naturalmente, espaço entre os artigos, com muitas dicas e fotos. Em pouco tempo, o blog virou uma das referências na internet para turismo no Egito.

Muitas, MUITAS pessoas pediram dicas de guias de turismo egípcios. Elas queriam a segurança de uma recomendação proveniente de alguém com experiência em Egito. Eu tinha dicas para oferecer com louvor. Entre elas, IHAB HAMDY e HADI SALAH. Eu os conheço pessoalmente. Já vivi maravilhosos passeios com eles. Já coloquei minha própria família nas mãos deles.

O grau de satisfação que eles conquistam com os clientes é impressionante. Colecionam elogios e mais elogios. Tornam-se amigos dos turistas, e costumam manter contacto com eles – geralmente pelo Facebook – até depois da viagem.

De repente, surgiu entre nós a idéia grandiosa (pois tudo o que diz respeito a Egito tem de ser grandioso) de unir forças. Nasceu, então, o MEU EGITO, em uma parceria entre IHAB HAMDY, HADI SALAH e GLAUCO DAMAS. Eu em Portugal (com viagens frequentes), eles no Egito, sempre unidos nos mesmos propósitos de oferecer o melhor aos turistas.

Aqui fica um precioso convite para você viajar sob nossos cuidados. Somos especialistas em roteiros personalizados. Tudo pensado e programado de acordo com cada cliente. Mas às vezes, a pedidos, criamos grupos com datas marcadas. Para saber mais, vá agora à página Meu Egito.

GLAUCO DAMAS

Equipe Meu Egito
Hadi Salah, Glauco Damas, Ihab Hamdy