Os profissionais

Já faz alguns anos que tenho um blog de viagem – o G. DAMAS. Nele, partilho algumas de minhas experiências.

EGITO sempre foi uma paixão, por isso ganhou, naturalmente, espaço entre os artigos, com muitas dicas e fotos. Em pouco tempo, o blog virou uma das referências na internet para turismo no Egito. Foi citado em diversas ocasiões na mídia, e já mereceu até artigos recomendados pela Embaixada do Egito no Brasil e pela Embaixada de Portugal no Cairo (agradeço muito!).

Muitas pessoas pediram dicas de guias de turismo egípcios. Elas queriam a segurança de uma recomendação proveniente de alguém com experiência em Egito. Eu tinha dicas para oferecer com louvor. As principais eram IHAB HAMDY e HADI SALAH. Eu os conheço pessoalmente. Já vivi maravilhosos passeios com eles. Já coloquei minha própria família nas mãos deles. Hoje, são meus grandes amigos, e eu os chamo também de “meus quase-irmãos”.

O grau de satisfação que eles conquistam com os clientes é impressionante. Colecionam elogios. Às vezes tornam-se amigos dos turistas, e podem manter contacto com eles até depois da viagem. Diante de tanta capacidade, competência, transparência, eu os chamo carinhosamente de “faraós dos tempos modernos”.

Colunas no Egito com inscrições.
Juntos, queremos ser fortes como estas colunas.

De repente, surgiu entre nós a ideia grandiosa (pois tudo o que diz respeito a Egito tem de ser grandioso) de unir forças. Nasceu, então, o MEU EGITO, em uma parceria entre GLAUCO DAMAS, IHAB HAMDY e HADI SALAH. Eu em Portugal (com viagens frequentes), eles no Egito.

Ihab Hamdy e Hadi Salah são as minhas recomendações oficiais para a SUA fabulosa viagem ao Egito. São as pessoas em quem eu mais confio no país. Experiência e credibilidade devem ser tudo para uma viagem a um destino exótico e complexo como o Egito.

Para saber mais, entenda agora o que oferecem os profissionais ligados ao Meu Egito. Depois, assista a alguns vídeos com depoimentos de viajantes.

GLAUCO DAMAS
blog gdamas.com
Meu Egito :: meuegito.com
Minha França :: minhafranca.com

Os líderes do Meu Egito.
Esq. para dir.: Hadi Salah, Glauco Damas, Ihab Hamdy