Quem somos

Minha França surge da união de forças para oferecer a turistas o melhor possível em passeios pela nossa amada França. Profissionais em França e Portugal trabalham para receber turistas falantes da língua portuguesa. E quem são as mentes por trás disso?

Glauco Damas

De um lado, em Portugal, temos o luso-brasileiro GLAUCO DAMAS.

Glauco é autor do blog de viagens GDAMAS.COM e um dos criadores da agência Meu Egito. Essa agência, já de respeito no meio, é especializada em Egito, com dedicação a roteiros personalizados. São os mesmos princípios trazidos agora para o Minha França.

Glauco já atuou também como autor. Por exemplo, publicou livro de ficção juvenil pela Editora Saraiva, no Brasil. Houve também guias de viagem e guias técnicos, além de envolvimento em roteiro de filme.

Tânia Matias, França

Em outro lado do Minha França, temos a luso-francesa TÂNIA MATIAS, que mora em Paris (nasceu e cresceu na cidade).

Tânia é uma das maiores referências para o turismo na França, especialmente em Paris e região. Guia conferencista, credenciada pelo governo francês depois de uma licenciatura em História da Arte e do Patrimônio, ela é a criadora de um grande sucesso: a agência PARIS SENSACIONAL. Com essa agência, inúmeros brasileiros e portugueses tiveram o privilégio de conhecer o país por meio de mãos muito mais cuidadosas. É essa mesma elogiada estrutura que cuida dos clientes do Minha França.

Sombra da Torre Eiffel no chão de Paris.
Que tal VOCÊ aqui conosco, no alto da Torre Eiffel?

TÂNIA MATIAS, pelo PARIS SENSACIONAL, e GLAUCO DAMAS, pelo blog GDAMAS.COM, unem-se por VOCÊ, contando com um time de dedicados profissionais que amam a França.

Bon voyage!