O Misterioso Assassinato de Fedora Exclamação

O Misterioso Assassinato de Fedora Exclamação

♦ Na Loja KINDLE desde 2010.

♦ Número 1 na lista “Top Paid Books” da iBookstore Portugal.

♦ 2º lugar na iBookstore Brasil.

Links para as lojas:
Amazon | Amazon Brasil

Em linguagem simples e ritmo ágil, com mistério e muito humor, O Misterioso Assassinato de Fedora Exclamação é uma história capaz de entreter também os adultos. No fundo, é uma homenagem à Língua Portuguesa e aos nobres professores de Português.

Você já deve ter ouvido que a língua é VIVA, pois está em constante transformação. Neste livro, você entenderá que, por trás de todos os textos, há muito mais VIDA do que as pessoas imaginam.

Em Língua Viva, um mundo imaginário, letras, ‘sinalinos’ e ‘gramaticantes’ vivem uma rotina parecida com a nossa na Terra. São eles que ‘descem’ depois para cá e formam textos na escrita dos humanos — todos com a ambição de participar de um bom texto.

O assassinato de Fedora Exclamação (ela é realmente uma exclamação!) é o mistério que conduz o leitor nesse universo fantástico, que inclui inúmeras referências a nosso mundo real.

Por usar diversas situações cômicas para segurar a atenção do leitor ao apresentar elementos da gramática, a história tem sido discutida em escolas — professores depois entram em contato com o autor.

.

♦ O livro está disponível agora apenas em edição Kindle, em um contrato de exclusividade com a Amazon (havia a edição para iBooks, da Apple).
♦ Além do próprio aparelho Kindle, da Amazon, essa edição Kindle pode ser lida praticamente em qualquer computador, smartphone e tablet. Basta ter uma conta na Amazon e o aplicativo gratuito oferecido por ela.

6 comentários a “O Misterioso Assassinato de Fedora Exclamação”

Eu estava procurando livros com edições em português no meu Kindle e baixei este porque achei interessante o título, mas o livro em si…..é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!! É inteligente, educativo, com uma narrativa ágil e muito interessante!!! Já falei dele pra todas as pessoas que conheço e gostaria de parabenizá-lo por sua criatividade e agradecê-lo pelo presente que foi esta leitura. Avise quando lançar o próximo!!!! Abraços.

Oi, Albani.

Não é necessário ter o aparelho Kindle para ler os e-books da Amazon.com. É o que explico no post indicado aqui. O Kindle é acessível também em programas gratuitos para computadores e smartphones.

Abração!

Iiiiiiiiiiiiiih! 😉

Bem no “estilo moderno”, na nova grande onda dos e-books, só tenho o livro em forma eletrônica. Fico devendo essa, Ilton… 😉

Deixe um comentário