Categories
Turismo

Portugal é o melhor destino europeu no World Travel Awards… pela segunda vez

Rota do Vinho do Porto

É fascinante testemunhar o vertiginoso crescimento de Portugal no turismo. Fascinante porque eu moro aqui há vários anos e amo o país.

Distinções turísticas a Portugal surgem sucessivamente nos últimos anos. Não é exagero dizer que tornaram-se rotina. Agora, julho de 2018, surge mais uma notícia que nos faz abrir um amplo sorriso.

Portugal foi considerado o melhor destino turístico europeu no prestigiado World Travel Awards. O mais incrível: ano passado, edição 2017, o país também foi eleito melhor destino. Cada vez mais, somos um campeão difícil para outros países superarem. Ora, pois! Com muito orgulho!

Símbolo do World Travel Awards

NOTA:
Procura hotéis em PORTUGAL? Aproveite a parceria deste blog com a Booking. Vantagens costumam aparecer nas reservas. Siga aqui para conferir. (Esse é um link afiliado. Há uma pequena comissão ao blog, e isso ajuda a cobrir altos custos com servidor de qualidade, segurança, tratamento de imagens, etc. É assim que eu NÃO coloco aqui aquelas publicidades irritantes que atrapalham o conteúdo dos artigos. Por uma internet mais limpa! Eu agradeço.)

By GLAUCO DAMAS

Moro em Portugal. Atuo como autor desde 2001. Publiquei livros infanto-juvenis, inclusive pela Editora Saraiva. Em 2013, surgiram o primeiro livro técnico e o primeiro guia de viagem.

1 reply on “Portugal é o melhor destino europeu no World Travel Awards… pela segunda vez”

Querido Glauco, essa notícia somente confirma o que já sabemos a mais de 10 anos. Portugal, e assim como outros países europeus, que são sérios, levam grande vantagem em relação ao países com politicos não sérios, e economia instaveis, exemplo Brasil, onde ainda moro. E assim se tornam gigantesco atrativo turístico, economico, residencial, etc. etc. etc. aqui so podemos lamentar, e torcer para que com as eleições que se aproximam, possamos ser agraciados com candidatos que realmente tenham índole e vontade de serem sérios e honestos, que deus nos ajude. Parabens pela notícia e pelas postagem e edições, voce tem sido uma referencia em termos turísticos para muitos viajantes e amantes da viagens.

Deixe um comentário